Notícias

Fundação Pró-Tocantins divulga resultado de atendimentos subsidiados em 2016

27/01/2017 11h39 | Atualizado em: 15/03/2017 17h29

Por meio de um levantamento realizado pela Fundação Pró-Tocantins foi elaborado o RELATÓRIO GERAL DE PROJETOS E BENEFÍCIOS com o objetivo de tornar públicas as informações dos atendimentos subsidiados aos beneficiários da entidade em todo o ano de 2016.

No total, foram atendidos cerca de 2.800 beneficiários por mês e realizados aproximadamente 54 mil procedimentos em odontologia, fisioterapia, atendimento médico e de enfermagem, serviço social, transporte, dentre outros, ao longo do ano.

Cabe ressaltar que a Fundação Pró-Tocantins é a mantenedora desses serviços, através da aquisição de materiais, produtos, equipamentos, custeio e manutenção de infraestrutura, onde os profissionais de saúde da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar realizam os procedimentos.

Para a tenente-coronel da PM, Jacilene Lopes de Melo, diretora-presidente da Fundação Pró-Tocantins, a instituição tem dedicado uma grande soma de esforços em prol da continuidade e da qualidade na prestação desses serviços de saúde para os militares e seus dependentes legais. “Apesar de ter sido um ano atípico em se tratando de questões econômicas, a diretoria, o Conselho de Curadores e todos os colaboradores da Fundação Pró-Tocantins se empenharam sobremaneira para que o beneficiário não ficasse sem o atendimento básico em saúde e qualidade e vida”, destacou a presidente.

Ela ainda ressalta que foram feitas mudanças e adaptações em diversos benefícios, o que garantiu a eficaz aplicação dos recursos, a medida em que iam sendo disponibilziados. “Esta diretoria tem atuado de forma integrada com os demais parceiros e isso tem surtido bons resultados. Em 2017, continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais nossos atendimentos”, concluiu.

Anexo o arquivo com o Relatório Geral de Projetos e Benefícios.



Aline Brabo – Ascom Fundação Pró-Tocantins, integralizada pelo FAM

Serviço: Assessoria de Comunicação Fundação Pró- Tocantins - Fone: (63) 3218 2772 / 2776. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Facebook: www.facebook.com/fundacaoprotocantins | Twitter: @fundacaoproto. Acesse www.fundacaoprotocantins.org

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado.