Notícias

Odontomóvel da Fundação Pró-Tocantins recomeça ciclo de atendimento na região norte

08/02/2017 12h16

Atendimento à família do CB Joabe em São Sebastião.
Neste primeiro semestre o serviço odontológico do Odontomóvel estará atendendo aos militares da região norte do Tocantins. A unidade móvel de odontologia está nas região do 2º BPM, 9º BPM e 5ª CIPM. A expectativa é atender cerca de 500 pessoas e realizar mais de 1.500 procedimentos.

De acordo com a tenente-coronel Jacilene Lopes de Melo, diretora-presidente da Fundação Pró-Tocantins, “o objetivo é trabalhar para que a cada dia os serviços e benefícios disponibilizados pela Fundação sejam ampliados e melhorados. Com o Odontomóvel não é diferente, ele tem levado saúde bucal e inclusão social para todo o interior do Tocantins da melhor qualidade possível”.

Odontomóvel

O Odontomóvel é um utilitário tipo van adaptado como consultório odontológico com todos os equipamentos necessários para o atendimento básico de odontologia, destinado a atender os militares estaduais e seus dependentes legais que se encontram nos municípios interioranos e tem o seu acesso ao serviço de odontologia prestado pelas corporações dificultado em razão da distância que estão das sedes das unidades que possuem consultórios.

Esse benefício é mantido pela Fundação Pró-Tocantins e diminui a maior parte desses problemas, já que os procedimentos mais simples como restaurações, extrações e ações preventivas são feitos na própria localidade, dando condições de alcançar o maior número de militares e familiares.

Itinerário

* Datas e cidades sujeitas a alterações.

• Nome: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *

Comentários (0)

• Nenhum comentário publicado.