Diretor Presidente

Palavras da Diretora-Presidente

Tenente-Coronel QOE - Jacilene Lopes de Melo

Foi com grande alegria, disposição e espírito de trabalho em equipe que assumi a presidência da Fundação Pró-Tocantins, juntamente com os novos integrantes da Diretoria Executiva, quais sejam o vice-diretor presidente major QOBM Rinaldo Maciel Monteiro Júnior; o capitão QOPM Isaac Lima Braga como diretor administrativo; e o capitão QOBM José Roberto de Oliveira Mendes Júnior como diretor financeiro.

Para mim ocupar essa posição é um grande desafio, o qual encaro com a certeza de contar com o apoio do nosso Comandante Geral, coronel Glauber de Oliveira Santos, do nosso Conselho de Curadores e uma grande equipe, com colaboradores dedicados e comprometidos com a prestação de um serviço de qualidade aos nossos beneficiários.

Nossa missão é promover assistência social aos Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins, nas áreas de saúde, educação, habitação, profissional, socioeconômica, desportiva, cultural e lazer primando pela qualidade de vida. Vamos unir esforços para alcançar esses objetivos, zelando pela transparência e eficaz aplicação dos nossos recursos.

Para oferecer um melhor resultado na prestação dos benefícios, a Fundação Pró-Tocantins está passando por algumas reestruturações, quais sejam a criação de setores com atuação específica no sentido de padronizar nossos processos, o que gera mais economia e maior rapidez nas respostas aos beneficiários.

Criamos o setor de projetos cuja função está sendo desempenhada pela Major PM Carmem e tem como objetivo orientar as Unidades na elaboração de projetos, analisar a viabilidade, finalidade e compatibilidade com o que prevê o nosso Estatuto, para que possamos alcançar nosso público-alvo primando pelo princípio da possibilidade e necessidade.

Também instituímos o setor de Recursos Humanos, sob a responsabilidade da Tenente PM Alana Morais, cuja finalidade é fazer a gestão de pessoas na Fundação Pró-Tocantins, uma vez que a entidade tem crescido e mais colaboradores têm sido agregados, o que significa também uma ampliação do nosso atendimento.

Por fim, temos à nossa frente um grande desafio e através do trabalho em conjunto dos Conselheiros Curadores, gestores e colaboradores de cada setor, poderemos superar nossas metas e levar o melhor atendimento aos nossos beneficiários. Preparamos o presente para um futuro de sucesso.