As visitas refletem o esforço contínuo da Fundação Pró-Tocantins em manter um diálogo direto com os militares.
O diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel PM Benício, realizou nesta semana uma série de visitas institucionais a batalhões da Polícia Militar do Tocantins, reforçando o compromisso da entidade com a valorização dos profissionais da segurança pública e a promoção da saúde dos militares.
Na quarta-feira, 21 de maio, o Coronel esteve na sede do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), em Guaraí, onde foi recebido pelo comandante da unidade, Tenente-Coronel QOPM Rudson, pelo Capitão QOA Rodrigues, pela Soldado QPS Raniele e demais funcionários civis. A visita teve como objetivo acompanhar de perto o funcionamento do Núcleo de Saúde do Batalhão, ouvir as demandas dos profissionais da unidade e fortalecer o apoio da Fundação às ações voltadas para o bem-estar e qualidade de vida dos militares e seus dependentes.
Já na quinta-feira, 22, a comitiva da Fundação Pró-Tocantins esteve no 9º BPM, em Araguatins, onde foi recepcionada pelo comandante da unidade, tenente-coronel QOPM José Mário Carvalho Lemos Filho Wisbeck, e pelo coordenador do Núcleo de Saúde, tenente-coronel QOE Antônio Alberto Lemos Sodré. Durante a visita, foi realizada uma palestra com os militares sobre os benefícios oferecidos pela Fundação. Na sequência, o Coronel Benício entregou duas Medalhas dos Veteranos SUB TEN PM RR Francisco Benedito da Silva e MAJ PM RR Cristóvão Pereira Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por policiais militares ao longo de suas carreiras, e visitou as instalações do núcleo de saúde da unidade.
As visitas refletem o esforço contínuo da Fundação Pró-Tocantins em manter um diálogo direto com os militares, promovendo melhorias estruturais, funcionais e institucionais, com foco na saúde e na valorização do efetivo.
Os benefícios proporcionados pela Entidade podem ser conferidos clicando no link www.fundacaoprotocantins.org/beneficios/.
Por Amanda Dias