Av. NS 2, 443 – Arse, Palmas – TO

FUNDAÇÃO

Por que se filiar à Fundação Pró-Tocantins?

A Fundação Pró-Tocantins, estabelecida em 2010 para atender às necessidades dos militares ativos e inativos do Estado do Tocantins, juntamente com seus dependentes e a comunidade em geral, é uma instituição dedicada a promover o bem-estar e a qualidade de vida de seus associados. Ao se afiliar à Fundação Pró-Tocantins, você se torna parte de uma rede que oferece uma série de benefícios e serviços essenciais.

Satisfação
Transparência

Uma Ampla Gama de Benefícios:

Consiste no diagnóstico e tratamento de afecções na boca…

Consiste no atendimento através de exames médicos…

ionicons-v5-m

Consiste no atendimento nutricional individualizado…

Investindo no Seu Futuro

Ao se associar à Fundação Pró-Tocantins, você não só se beneficia dos serviços oferecidos, mas também contribui diretamente para o fortalecimento da comunidade. Cada contribuição feita através do FAM é direcionada para iniciativas sociais, de saúde, educação, cultura, lazer, econômicas e muito mais, beneficiando não apenas os militares, mas toda a sociedade em geral.

Seja parte desta missão nobre de promover o bem-estar e o progresso da comunidade, junte-se à Fundação Pró-Tocantins hoje mesmo!

Benefícios Ativos

Beneficiários

+ 0 mil

Beneficiários

Através de projetos, ações de saúde e benefícios.

Satisfação

Todos aprovam a Fundação Pró-Tocantins

+ 0

Anos