Fundação Pró-Tocantins recebe turma do CFO 2024 do CBMTO em suas dependências, e apresenta benefícios da filiação aos cadetes

Na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, o presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel PM RR Benício, recebeu o Sub-Chefe de Estado-Maior do Corpo de Bombeiros (SUBCHEM), Coronel PM Cléber José Borges Sobrinho, juntamente dos cadetes do Curso de Formação de Oficiais 2024 (CFO 2024) do Corpo de Bombeiros Militares do Tocantins (CBMTO).

O Diretor-presidente Coronel Benício apresentou aos cadetes as dependências da Fundação, e também os benefícios ofertados aos militares filiados e seus dependentes. Foram apresentados o Famcard, OdontoFam, FA-Saúde, Atendimento Fisioterapêutico, Pecúlio Militar, OdontoMóvel, dentre outros serviços na área da saúde.

Durante a visita, o Coronel Benício aproveitou a oportunidade para sanar as dúvidas dos cadetes, que expressaram interesse em conhecer mais o trabalho realizado pela Fundação Pró-Tocantins.

Na ocasião, o presidente relatou sua satisfação em fazer parte de uma Instituição que presta assistência à classe militar. “Na Sede da Fundação temos a Fisioterapia, a Academia, temos Assistência Social e infraestrutura excelente na área da saúde. É muito difícil encontrar um atendimento digno como o realizado por nossa Fundação. Aqui eu já recebi vários elogios a respeito dos atendimentos. Para nós é motivo de muito orgulho”, disse ele.