ODONTOMÓVEL : CONFIRA DATAS DE ATENDIMENTO NA REGIÃO DA 2ª CIPM e 3ª CIPM

Militares dependentes do odontomóvel serão atendidos durante o mês de maio

A saúde é um pilar fundamental para o bem-estar de todo ser humano, por isso a Diretoria de Saúde da PMTO, apoiada pela Fundação Pró-Tocantins e pelo Comando da 2ª e 3ª CIPM, buscam contribuir ativamente para a manutenção da saúde e melhoria da qualidade de vida dos militares tocantinenses, através do odontomóvel.

O odontomóvel é uma iniciativa que visa prestar assistência aos militares residentes em cidades tocantinenses que não dispõem de atendimento odontológico ofertado pela PMTO. A iniciativa realiza viagens pelo Tocantins, realizando esse atendimento de norte a sul no território estadual.

Confira datas para o atendimento odontológico itinerante na Região da 2ª CIPM para os militares ativos, veteranos, pensionistas:

Xambioá: Dias 06 e 07 de maio de 2024.

Araguanã: Dia 08 de maio de 2024.

Wanderlândia: Dia de maio de 2024.

Darcinópolis: Dia 10 de maio de 2024.

Para os agendamentos os atendimentos na Região da 2ª CIPM, os militares devem ligar no telefone fixo sede 3473-1263 OU celular e WhatsApp (63) 99278-4285 e marcar com a SGT Aparecida.

O atendimento na Região da 3ª CIPM será realizado nas seguintes datas:

Goiatins e Barra do Ouro: dia 13 e 14 de maio de 2024.

Campos Lindos: 15 de maio de 2024.

Filadélfia: dia 16 de maio de 2024.

Babaçulândia: dia 17 de maio de 2024.

Para agendar os atendimentos para a Região da 3ª CIPM os associados devem ligar no entrar em contato via WhatsApp através do número (63) 99201-8510 e marcar com a SGT Gardênia.

Por Amanda Dias