Novo convênio médico FA-Saúde amplia acesso a serviços oncológicos em Araguaína

Um novo convênio médico foi firmado entre a Fundação Pró-Tocantins e o renomado IORA Y Instituto Oncológico Rezende Amaral, através do FA-Saúde, em Araguaína, no estado do Tocantins. A parceria visa ampliar o acesso a serviços médico-hospitalares especializados, com foco no tratamento do câncer.
Com a assinatura deste convênio, os beneficiários, de Araguaína e demais cidades, terão à disposição uma gama de serviços médicos essenciais para o enfrentamento do câncer. Entre os serviços incluídos estão consultas médicas especializadas, tratamentos de quimioterapia, atendimento hospitalar, pronto-socorro e unidades hospitalares para urgências, além de centros de apoio dedicados aos pacientes oncológicos.
O IORA Y Instituto Oncológico Rezende Amaral é reconhecido por sua excelência no tratamento do câncer, contando com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e tecnologia de ponta. Com a parceria estabelecida com a Fundação Pró-Tocantins, a expectativa é de que mais pessoas tenham acesso a esses serviços de qualidade sem a necessidade de deslocamentos longos para outras cidades fora do Estado.
O convênio já está em vigor e os interessados podem obter mais informações sobre os serviços disponíveis e os procedimentos para acesso entrando em contato com a Fundação Pró-Tocantins ou o IORA Y Instituto Oncológico Rezende Amaral.
e com essa parceria, a expectativa é que mais vidas sejam beneficiadas e que o enfrentamento ao câncer ganhe novos horizontes na região de Araguaína, proporcionando esperança e qualidade de vida para aqueles que mais precisam.
“A Fundação Pró-Tocantins, por meio do FA-Saúde, está na vanguarda na busca por ampliar a rede de atendimento de saúde aos seus beneficiários, para que tenham assistência de saúde nos mais diversos tratamentos, e com essa parceria, a expectativa é que mais vidas sejam beneficiadas e que o enfrentamento ao câncer, que no triênio 2023-2025 são esperados 704 mil casos novos de câncer no Brasil, segundo publicação Estimativa 2023 – Incidência de Câncer no Brasil , ganhe novos horizontes na região de Araguaína, proporcionando esperança e qualidade de vida para os militares”. Destacou, muito bem, o Diretor-Presidente da FPTO, no ato da assinatura da parceria.