Av. NS 2, 443 – Arse, Palmas – TO

Odontomóvel realiza 231 procedimentos na região do 9º BPM

No mês de abril a rota do Odontomóvel vai abranger mais de sete municípios. Nas primeiras semanas o atendimento foi direcionado para Augustinópolis e Bela Vista, região do 9º BPM, que juntos conseguiram oferecer tratamento bucal para 62 beneficiários, que no total realizou 231 procedimentos. Nesta semana a 5ª CIPM será a área atendida.

Os principais procedimentos realizados são: dentística restauradora, raspagens de tártaros, profilaxias dentárias, aplicações tópicas de flúor, extração de dentes e orientação sobre a higiene bucal.

O odontomóvel é um benefício da Diretoria de Saúde, em parceria com a Fundação Pró-Tocantins. Ele realiza procedimentos mais simples, feitos na própria localidade, dando condições de alcançar o maior número de militares e familiares.

Para o mês de maio, o Odontomóvel atenderá os beneficiários de Goiatins/ Barra do Ouro, Campos Lindos, Xambioá, Araguanã/Jacilândia, Wanderlândia/Darcinópolis e Filadélfia. Fiquem atentos em nossas redes sociais para acompanhar as datas e marcar a sua consulta.

Fonte: Carolina Paes